Brasil Play Sytem R.P.G



Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Sytem R.P.G

Brasil Play Sytem R.P.G

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao Cidade SAMP Brasil || TS: csb-ts.servegame.com IP:198.15.64.5:7792Sua Presença é Muito Importante!!

    [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13]

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13] Empty [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13]

    Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 9:00 pm

    Denunciante: Evandro_Mugnaini
    Acusado: leonardo_Vessoli
    Fato Ocorrido: pelo oq ele me contou foi que eu cometi DM, bom ja que ele diz isso quero minhas provas =)
    Data: 15/07/2013

    https://i.imgur.com/OOz9lHu.png

    https://i.imgur.com/60iNjOr.png
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13]

    Mensagem por Convidad Ter Jul 16, 2013 5:36 pm

    esperando defesa do helper...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13]

    Mensagem por Convidad Ter Jul 16, 2013 7:21 pm

    igoor qual o prazo maximo de espera ?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13]

    Mensagem por Convidad Sex Jul 19, 2013 12:06 pm

    boa tarde,
    olha evando foi um seguinte tenha um membro seu que estava pelo TS3 com a gente e ele pediu para que eu desse settime nele (estava na praia de los santos) pq um membro da org do mesmo estava cometendo DM até ai ok mas invez de eu dar settime no id dele dei em vc ai eu até fui depois até vc e expliquei que vc estava cometendo dm e que era para parar pq se caso matasse o membro iria constar no CHAT que vc cometeu DM e ira pegar cela STAFF porem deixei como estava e foi isso que aconteceu, não acho que isso era caso de denuncia mas claro esta no seu direito.Então resumindo settime sem intenção peço desculpa pelo ocorrido, mais mas claro fica a critérios do adm responsável.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13]

    Mensagem por Convidad Dom Jul 21, 2013 1:46 pm

    Ok, como sabe que eu estava cometendo DM ? tem alguma SS video ? alguma prova ? Esperando igoor.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13]

    Mensagem por Convidad Ter Jul 23, 2013 8:10 am

    Não cara,ñ esse settime ñ foi um punicão referente ao dm e o dm nem vem ao caso pq vc nem chegou a matar o seu membros porem esse settime dei ao id errado ñ não era para vc ñ foi nada a ver ao dm e como eu disse vc ainda ñ avia cometido dm e se tivese levaria cela mas isso ñ aconteceu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13]

    Mensagem por Convidad Ter Jul 23, 2013 12:03 pm

    pera, deixa eu ver se entendi, voce deu settime errado ? voce falou que o membros pediu para voce dar, vamos falar a verdade blz..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13]

    Mensagem por Convidad Ter Jul 23, 2013 12:42 pm

    Sim é isso ae ele pediu para eu dar settime NELE porem ele falow vai no id tal obs:ele tava TS3 e eu achei que era o id dele ai fui e dei settime mas o id que ele falou era o seu ai aconteceu isso...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13]

    Mensagem por Convidad Ter Jul 23, 2013 12:49 pm

    Ok, acho que nao tem mais oq discutir, oq pode comprovar e a SS, bom como nao tem, vamos aguardar o Igoor.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13]

    Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 12:23 pm

    Demorei a avaliar , uma Questão muito discutida e debatida.
    Porem cheguei a conclusão que o /settime Foi indevido mesmo.

    Helper sera Punido como Qualquer outro Player, Pois somos todos iguais.
    Espero que ele não cometa mais este engano.
    [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13] QLo0KCc

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] [/settime indevido] [leonardo_Vessoli][15/07/13]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 1:31 am