Brasil Play Sytem R.P.G

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Sytem R.P.G

Brasil Play Sytem R.P.G

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao Cidade SAMP Brasil || TS: csb-ts.servegame.com IP:198.15.64.5:7792Sua Presença é Muito Importante!!

ANT-RPG e BUG

Convidad
    Convidado

ANT-RPG e BUG  Empty ANT-RPG e BUG

Mensagem por Convidad Sex Jul 05, 2013 2:38 pm

ADM, resolvi postar pra ficar bem claro ..
    Eu jogando de madrugada sozinho , descobri algumas coisas

ATENÇÃO: As possiveis soluçoes, foi da minha cabeça, ou seja oque eu PENSO sobre isso, NÃO sendo obrigado a nenhuma ação

-> Quando compra sócio(50k) você ganha o comando /kitsócio ,, Nesse comando vem COLETE, VIDA e ARMAS , então quando esta em batalha , esse comando pode ser usado, atrapalhando o RPG (descobri com Howard_Fox)

SOLUÇÃO : Kit sócio funcionar normal, mas apenas pra vim armas e munições, sem a possibilidade de vir VIDA e COLETE
    e apesar de ser difícil conseguir DINHEIRO poderia aumentar o preço do KIT SÓCIO  50k ta muito barato. (ao meu ponto de vista)

-> Quando esta roubando alguma loja , você digita /roubar o personagem coletaria o dinheiro, porem quando esta coletando você pode usar algum comando, assim cancelando a animação de coletar dinheiro , mas funcionando o roubo normalmente.. (/rg , /gps /ajuda etc..)

SOLUÇÃO: 1º Podera usar o bug, se estiver roubando sozinho 2º avisar org que nao pode roubar sozinho , assim UM coleta e o outro protege
    3º Tirar a animação

-> Quando mudamos de GANG percebemos que tinha 2kk de dinheiro no BANCO da ORG. Assim facilitando comprar SÓCIO, VIP , e etc..

SOLUÇÃO: Resetar dinheiro das ORGS
    Convidad
    Convidado

ANT-RPG e BUG  Empty Re: ANT-RPG e BUG

Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 3:50 am

Tbm tem um bug do aluguel de carros, que você não precisa pagar

Data/hora atual: Sáb Nov 16, 2024 2:20 pm