Brasil Play Sytem R.P.G



Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Sytem R.P.G

Brasil Play Sytem R.P.G

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao Cidade SAMP Brasil || TS: csb-ts.servegame.com IP:198.15.64.5:7792Sua Presença é Muito Importante!!

    [Resolvido]Denuncia Admin Matheus_Staff e outros usuarios

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Denuncia Admin Matheus_Staff e outros usuarios Empty [Resolvido]Denuncia Admin Matheus_Staff e outros usuarios

    Mensagem por Convidad Sáb Jul 06, 2013 2:27 pm

    Denunciante: Antonio_Junior
    Acusados: Matheus_Staff,EST_HenriqueROTA,EST_CounterROTA,e outros da lei.
    Ocorrencia: Abordaram sem /m,E dentre eles estavam o ADMINISTRADOR Matheus_Staff Atirando em minha moto.
                   *Mostrei tambem, O chat que não tem nenhum /m Levantei e mostrei que NÃO tem.
    Provas:

    [Resolvido]Denuncia Admin Matheus_Staff e outros usuarios Etm8DHB

    [Resolvido]Denuncia Admin Matheus_Staff e outros usuarios 48dfMec

    [Resolvido]Denuncia Admin Matheus_Staff e outros usuarios Lr2gfBW
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Denuncia Admin Matheus_Staff e outros usuarios Empty Re: [Resolvido]Denuncia Admin Matheus_Staff e outros usuarios

    Mensagem por Convidad Sáb Jul 06, 2013 7:53 pm

    jovem seu próprio SS mostra,vc tinha acabado de roubar o ammu nation isso foi fraguante, e não foi dai que começou a perseguição vc estava roubando quando chegamos no local oque vc queria de desemos /m em um roubo Question  lol!  lol!  lol!  lol! 

    com certeza ADM dará fail pelo fato de estar na cara isso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Denuncia Admin Matheus_Staff e outros usuarios Empty Re: [Resolvido]Denuncia Admin Matheus_Staff e outros usuarios

    Mensagem por Convidad Dom Jul 07, 2013 3:14 am

    Bom vamos la,

    Apesar que uma das minhas funções na Equipe de Admin's é avaliar denuncias do forum...Mais como eu estou sendo acusado na denúncia não irá ser EU que irei fechar o tópico...

    Minha defesa:
    1º) Se for observado a sequência das "SS's" eu chego depois de tudo (pneu furado, tiros....)
    2º) Em nenhum momento estou atirando em você.
    ESSA SERIA MINHA DEFESA.


    Interpretação das SS's para ser punidos ou não, aos outros players:

    Podemos ver que você acabou de roubar a Loja, na SS não fica claro se os policias deram flagrante (E esse isso aconteceu não precisaria do "/m") ou não.

    Mais pelo contexto e interpretação da SS eles furaram seus pneus, e na minha opinião o Lucca nao conseguiria furar eles em cima da moto, assim, para terem furado com certeza eles pegaram você subindo na moto e assim caracterizando um Flagrante, até pq vc deve ter estacionado a moto em frente a loja. (lembrando que com apenas essas SS's não da para se ter certeza do que realmente aconteceu)

    Na espera de algum ADMIN para que possamos punir os que devem ser punidos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Denuncia Admin Matheus_Staff e outros usuarios Empty Re: [Resolvido]Denuncia Admin Matheus_Staff e outros usuarios

    Mensagem por Convidad Dom Jul 07, 2013 1:16 pm

    Denuncia FAIL

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Denuncia Admin Matheus_Staff e outros usuarios Empty Re: [Resolvido]Denuncia Admin Matheus_Staff e outros usuarios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 11:40 pm