Brasil Play Sytem R.P.G

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Sytem R.P.G

Brasil Play Sytem R.P.G

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao Cidade SAMP Brasil || TS: csb-ts.servegame.com IP:198.15.64.5:7792Sua Presença é Muito Importante!!

[Resolvido]Denuncia - gean_felipe-INVADIU HQ- gang_ groover

Convidad
    Convidado

[Resolvido]Denuncia - gean_felipe-INVADIU HQ-  gang_ groover Empty [Resolvido]Denuncia - gean_felipe-INVADIU HQ- gang_ groover

Mensagem por Convidad Seg Jul 08, 2013 10:32 pm

Acusado: gean_felipe

motivo:invadiu HQ, cometeu DM alem de entrar na MINHA HQ me mata do nada não dei um tiro nele apenas de /M e ele me chingou de ''seu verme'' deu /SU desacato, e ele me matou simples e espero punição para ele e - pontos para o lider!!
    segue abaixo as ss.

as ss mostra td:

[Resolvido]Denuncia - gean_felipe-INVADIU HQ-  gang_ groover <a href=[Resolvido]Denuncia - gean_felipe-INVADIU HQ-  gang_ groover Pcp1  " />

e

[Resolvido]Denuncia - gean_felipe-INVADIU HQ-  gang_ groover <a href=[Resolvido]Denuncia - gean_felipe-INVADIU HQ-  gang_ groover Jh " />

vcs podem ver que ainda dei aviso ''JOVEM OLHA A SS'' mas não escuta ai agora sofre as consequencias!!

espero -2 pontos do lider pelo DM e mais pontos que não sei quantos é para invasão ,pois como o igor ja disse,qualquer atitude pelo membro lider perdera pontos!!

@Controle De Líderes.

5.1 - Os líderes podem ser denunciados através da criação de tópico em Denúncia contra Líderes.

5.2- Além da Cela Admin,os líderes receberão pontos por cada infração cometida. Atingindo 10 pontos, o líder será retirado e automaticamente irá a lista negra.Abaixo segue,a Tabela de Punições:

® FLOOD: 1 ponto.

® Denuncias contra membros em que participa: 1 ponto (caso seja grave, poderá acarretar à perda de líder).

® Denuncias up no fórum: 1 Ponto.

® DM/DB: 2 pontos.

® Convidar sem teste: 2 pontos.

® ANT RPG: 3 pontos.

® Recrutar FAKES / OLD'S,sabendo: 3 Pontos (caso seja o sub líder a efetuar o recrutamento = 2 ponto de líder).

® ABUSO DE COMANDO: 4 pontos .

® PROMOÇÃO INDEVIDA: 5 pontos.

Líder que permitir ou iniciar brigas no chat global da ORG/GG (/d,/r e /ga), levará punição de 5 pontos. Após 2 semanas como líder, a pontuação é zerada.

5.3 - Os Administradores DONOS/Sub's e Encarregados, poderão retirar o líder se entenderem como necessário. Não sendo necessário esperar atingir os 10 pontos.

5.4 - O líder que tiver 5 pontos ou mais,não poderá escolher seu substituto na liderança, evitando assim, formação de "panelas" para não perder a liderança.
    5.4.1 - Caso seja eleito um novo líder por meio de indicação do líder, o mesmo não irá ter os pontos de líder resetados.
    Convidad
    Convidado

[Resolvido]Denuncia - gean_felipe-INVADIU HQ-  gang_ groover Empty Re: [Resolvido]Denuncia - gean_felipe-INVADIU HQ- gang_ groover

Mensagem por Convidad Seg Jul 08, 2013 10:46 pm

Punição UP

Invasão de HQ e DM.

Data/hora atual: Sáb Nov 16, 2024 4:54 pm