Brasil Play Sytem R.P.G



Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Sytem R.P.G

Brasil Play Sytem R.P.G

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao Cidade SAMP Brasil || TS: csb-ts.servegame.com IP:198.15.64.5:7792Sua Presença é Muito Importante!!

    ausencia lider LEONARDO_VESSOLI!!!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    ausencia lider LEONARDO_VESSOLI!!! Empty ausencia lider LEONARDO_VESSOLI!!!

    Mensagem por Convidad Qui Jul 11, 2013 12:24 pm

    Bom..venho informar que estarei ausente por 1 MÊS e 16 DIAS e nesse período peço por gentileza que o meu substituto assuma minha vaga de LIDER até que tenho condições de volta novamente, mas só peço uma coisa que o Igor,Matheus e Anderson sabem e quero que vc comandante_guga faça o que estou batendo na mesma tecla faça uma ORG COM DESCIPLINA,ORGANIZAÇÃO E CRIATIVA E SEI QUE VC SABE FAZER ISSO MUITO BEM POR ISSO PONHO VC NO MEU LUGAR NESSE PERÍODO e fica a seu critério escolher o sub-lider substituiu e eu já indico apenas indico mas vc que escolhe, para mim colocar o MATHEUS_STAFF não por ele ser um ADM mas por ter consciência e disciplina que é o que nossa org precisa COMO JÁ TEMOS O IGOR DE SUB LIDER ADMINISTRADOR não tera como colocar pois já é um sub lider, outra faça as promoções todo os sábados, sempre faça OPERAÇÕES,BLITZ ENTRE OUTRO PARA MOSTRAR NOSSA ORG PM ESTA ATUANDO PARA FAZER DESSA ORGANIZAÇÃO UMA DAS MELHORES EM TODOS OS SENTIDOS...enfim também peço que coloca depois de um tempo lideres e sub lideres nas sub divisões da PM que é P.A E ROCAM  como vc já sabe mas não precisa de presa nisso há estamos só começando...
    Bom até mais fiquem com deus UM ABRAÇO A TODOS MEUS AMIGOS AI DO SERVE E MEMBROS DA MINHA ORG e ate mais...


    Obs:ESSE PRAZO QUE FALEI É O MAXIMO MAS PODE VARIAR DE ACORDO COM MINHAS CIRCUNSTANCIAS DISPONÍVEIS!

    MOTIVO DA AUSENCIA: ONTEM DIA 10/07/2013 ESTAVA AI JOGANDO NO SERVE E ESTAVA CHOVENDO PRA PO*@ BEM JÁ DA PRA SABER O QUE ACONTECEU NEE RSRS CAIU UM RAIO PERTO DE CASA E SÓ SOBRO A CARCAÇA DO MEU CPU PARA CONTAR HISTORIA...FICA AQUI MINHAS DESCULPAS POR ESSA AUSENCIA E TENTAREI VOLTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL! Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad 
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ausencia lider LEONARDO_VESSOLI!!! Empty Re: ausencia lider LEONARDO_VESSOLI!!!

    Mensagem por Convidad Qui Jul 11, 2013 8:06 pm

    Bem veno informar que em menos de 26 dias estou de vouta....entāo até ja!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ausencia lider LEONARDO_VESSOLI!!! Empty Re: ausencia lider LEONARDO_VESSOLI!!!

    Mensagem por Convidad Sex Jul 12, 2013 9:34 am

    Putz Leonardo... Uma pena ter acontecido isso com vc cara... Tomara que vc consiga reestruturar sua casa o mais rápido possível e possa voltar ao Servidor. TUDO DE MELHOR AI, UM GRANDE ABRAÇO.

    NA ESPERA DO NOSSO LÍDER PM.

    Conteúdo patrocinado


    ausencia lider LEONARDO_VESSOLI!!! Empty Re: ausencia lider LEONARDO_VESSOLI!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 3:46 pm