Brasil Play Sytem R.P.G



Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Sytem R.P.G

Brasil Play Sytem R.P.G

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao Cidade SAMP Brasil || TS: csb-ts.servegame.com IP:198.15.64.5:7792Sua Presença é Muito Importante!!

    [Resolvido][Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013]

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013] Empty [Resolvido][Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013]

    Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 1:21 pm

    Denunciante: Yesterday_ThuG

    Acusado: Anju_SoldieRs

    Fato Ocorrido: Bom eu estava roubando o Banco ae veio o acusado atirando na gente ae reparem bem no inicio do video ele com pouca life ae ele do nada enche life e colete (WTF) e repare tbm no chat kill q ele n morreu ou seja ele equipou em batalha. E mais no final do video ele tava qse sem colete ae do nada ele aparece com colete full .-.

    Data: 13/07/2013

    Provas:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013] Empty [Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013]

    Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 7:06 pm

    Cara eu so equipava perto da prefeitura ja tinha saido de batalha é voltava ,O SecTioN e o Wiki estão de prova !


    Última edição por Anju em Sáb Jul 13, 2013 7:17 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013]

    Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 7:08 pm

    perto da prefeitura? mano para de menti naquele curto intervalo de tempo n da pra vc ir la e voltar, vc tava o tempo todo no banco usando o kitsocio o video eh claro da pra ver claramente se voltando com colete full e outra n tem nenhum corte nele, entao se equipo em batalha s
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013]

    Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 7:14 pm

    Olá,

    como o Anju me mencionou no post vim aqui falar minha versão. O Anju saia de combate, pegava uma das NRG's que deixamos lá atrás e ia no Spawn Civil, lembro que perguntei onde ele tava e ele respondeu " Tô aqui no spawn civil, vem logo me ajudar ! " - que se localiza muito perto da Prefeitura - , equipava e voltava pro combate. Mas o que podemos chamar de TDM entre a ThuG e a DarK SoldieRs começou da LOTERIA, onde VOCÊ Mat, e o seu amiguinho Yesterday saiam do estabelecimento equipava e voltavam. Isso cê num fala né ? E não foi uma vez, te segui milhares de vezes até lá fora e presenciei você equipando.

    Até mais, e que a justiça seja feita.


    Última edição por SecTioN'. em Sáb Jul 13, 2013 7:20 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013] Empty [Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013]

    Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 7:18 pm

    Mano eu disse ''perto'' Perto não é na prefeitura pode ser em qualquer lugar proximo a prefeitura
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013]

    Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 8:07 pm

    kkk para de cao vei namoral ele nao saia do banco nao ele ia numa salinha ali do lado pra equipar, para de mentir e aguenta as consequencias, e section tem provas q ele fazia isso? se tiver prove pq so falar n vai adiantar nada
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013]

    Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 1:28 pm

    Denuncia UP !!
    Será Punido ...

    @CloseD

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido][Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Equipando em Batalha][Anju_SoldieRs][13/07/2013]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 11:22 pm