Brasil Play Sytem R.P.G



Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Sytem R.P.G

Brasil Play Sytem R.P.G

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao Cidade SAMP Brasil || TS: csb-ts.servegame.com IP:198.15.64.5:7792Sua Presença é Muito Importante!!

    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013]

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Empty [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013]

    Mensagem por Convidad Dom Jul 21, 2013 2:02 pm

    Denunciante: Yesterday_ThuG

    Acusado: Leonardo_Vessoli

    Fato: Pois bem, ele vinha toda hora com aquele heli que atira de DB na gente (eu e o sky) ae eu matei ele e fikei com 2 niveis de procurado ae do nada ele vai me da cadeia admin so pra sair meu lvl de procurado ou seja ABUSER, e alem do mais ele falou que ofendi ele, tenho ss de todo meu chat aki e vou postar tbm

    Data: 31/07/13

    Provas:

         [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] R3a0
         [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Z97m
         [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Pbqy
         [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] C67p
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013]

    Mensagem por Convidad Dom Jul 21, 2013 2:38 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkk,cara não complica as coisas.....ia dar cadeia ao seu amigo por desrespeito a adm como mostra nessa ss!!


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] <a href=[Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Kfv4  " />

    depois vc falou que não era vc, ai fui e revisei a celah!!!



    depois tirei vc da cela como mostra essa ss bem claro!!!


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Fx7y




    logo depois coloquei o responsavel na cela!!!


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Eu9j




    alem daquele seu amigo falar que o guga é chupa rola do igor, ainda me desacatou mas nem levei isso em consideração pq prefiro evitar!!


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Fltf




    ta claro para vc agora?
    e outra coisa jovem não prendi vc pelo fato de estar com procura e se vc tivesse feito o que seu amigo fez desacato ao adm mas como vc não fez vc não foi para cela e sim o autor que cometeu aquela ofença ao guga e a mim.


    OBS: se observar nem preso vc foi pois não foi preenchido corretamente o local!!  então uma pergunta o que vc veio fazer aqui denunciar?


    aguardando adm....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013]

    Mensagem por Convidad Dom Jul 21, 2013 5:06 pm

    aham ia sim, mano se voce errase o ID voce ia dar cadeia na mesma hora que deu em min, nem isso se fez so depois de 30 minutos se foi la viu a merda que fez e coloco, espero puniçao

    ah e detalhe ele so fez isso so pra tirar meu lvl de procurado, ele vem com essa desculpinha que ele erro id que ele ia da cadeia no meu amigo a para neh so troxa cai nessa sua ae so analisar os horarios mais de 20 minutos dps ele vai la e da cadeia no meu amigo kk meu deus
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013]

    Mensagem por Convidad Dom Jul 21, 2013 5:15 pm

    só uma pergunta vc foi preso? outra só não coloquei na ordem certa e não tirei as ss na hr que teve esses acontecimentos subi o chat ok!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013]

    Mensagem por Convidad Dom Jul 21, 2013 5:52 pm

    ueh cara so olhar minhas ss ali do meu chat e outra o tempo eh mto diferente so olhar as horas das minhas ss e a sua ou seja so depois de mto tempo se foi la e deu uma disfarçada dando cadeia em min por erro de id .-.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013]

    Mensagem por Convidad Dom Jul 21, 2013 7:24 pm

    mas jovem vc foi preso por acaso?e o que vc veio fazer aqui ffi?!! vc ta errado!! que denuncia foi essa sendo que o titulo da denuncia foi abuser!! abuso do que?vcs tava se achando os ban,ban,ban e ainda vem denunciar...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013]

    Mensagem por Convidad Dom Jul 21, 2013 8:04 pm

    nois se achando os ban ban ban? mano isso eh fato se vinha com akele heli la que atira apelando e morria o xoro eh livre e outra a questao n eh se fui preso e solto a questao que se uso isso pra tirar meu lvl de procurado pq n conseguia matar a gente Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013]

    Mensagem por Convidad Dom Jul 21, 2013 10:21 pm

    Haa sim e iria colocar só 5 MINUTOS?alias pra que eu iria fazer issso pq sou seu fã o seu paga pau?cara na moral chega, espera o am esponsaavel chegga e avaliar o caso!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013]

    Mensagem por Convidad Seg Jul 22, 2013 10:20 am

    eu sou paga pau? so rindo msm kk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013]

    Mensagem por Convidad Seg Jul 22, 2013 11:43 am

    não jovem, to perguntando se eu sou paga pau para te da cela de mizeros 5 minutos para tirar seu nivel 60 de procura, sim realmente vc é otimo X1 mas não apelei não fui pra cima e nunca iria te dar 5 minutos para tirar nivel 60 deprocurado hahaha aonde jovem e pra que tbm?mas ok agora chega na moral sem discusão vamos esperar o adm responsavel para resolução do caso!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013]

    Mensagem por Convidad Qui Jul 25, 2013 11:10 am

    Houve um Erro de ID, Minutos.
    Você nem chegou ficar um  Segunda na cadeia.
    Denuncias Forjadas Contra um Helper meu será Revertido a punição.
    Que isto Fique bem claro.
    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] QLo0KCc

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli] [21/07/2013]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 1:20 am