Brasil Play Sytem R.P.G



Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Sytem R.P.G

Brasil Play Sytem R.P.G

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao Cidade SAMP Brasil || TS: csb-ts.servegame.com IP:198.15.64.5:7792Sua Presença é Muito Importante!!

    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13]

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13] Empty [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13]

    Mensagem por Convidad Dom Jul 21, 2013 2:31 pm

    Denunciante: Sky_SoldieRs
    Acusado: Leonardo_Vessoli
    Fato Ocorrido: bom, o cara colocou meu parceiro na cadeia sem motivo nenhum, ae ele vai e me coloca dizendo que era id errado, isso uns 3 min dps, e por desrespeito ainda, so porque eu falei q ele morre x1 vem apela e tals, que o x1 dele e ruim, e eu estava com lv 60 de procurado, foi uma desculpa para me prender porque ele não conseguia me matar, ele nem soube disfarçar a intenção dele que era tirar meu lv de procurado, muito ABUSER isso. Não houve ofensa a Staff.
    Data: 21/07/13
    Provas:


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13] D3t

    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13] Zaei
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13]

    Mensagem por Convidad Dom Jul 21, 2013 2:49 pm

    primeiramente adm veja a denuncia anterior do amiguinho dele!!

    ae...

    agora olhe assim nem vou falar nada...


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13] Ebxc




    depois ainda tentei falar com ele na boa..mas...



    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13] Y9j




    enfim...


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13] 69i7

    e outra coisa cara, se vc estava com lv 60 de procura que motivo ia te colocar 5 minutos?kkkkkkkkkkkkk aff prefiro morrer 200 vezes e te matar do que ponhar vc 5 mizeres minutos sem sentido nee !!!

    tenho que dizer algo?!!


    aguardando adm...


    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13]

    Mensagem por Convidad Dom Jul 21, 2013 5:38 pm

    Bom cara, eu falei aquilo para o Guga pq ele tava abusando, pegando hydra para me matar so porque eu estava com lv 60 de procurado, qm devia dar Cela Staff era ele e não voce, cara intrometido da nisso, pode ver que nem puniçao ele deu, ai voce acha que é qm p vim dando cadeia sem ser com vc? vc e um simples helper, ñ tem toda essa moral não Wink abaixa sua bolinha que vai ser bom para todos Wink 

    Nada mais a declarar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13]

    Mensagem por Convidad Dom Jul 21, 2013 10:35 pm

    A questão é vc ffalow, falow ñ intereça se foi para mim desrespeitou adm e como vc CLARO nao sabe isso é uma regra NÃO DESRESPEITAR ADM e não me intrometi apenas dei a cela pq vc ñ seguiu com as regras estabelecidas do server...simple!!
    E sim sou um simples helper mas tenho orgulho disso pq nāo é qualquer um que conquista isso e esse hellper aqui ja ajudou muita gente...e quem sou eu para dar cela? UM HELPER HORA...vc ñ sabia ñ...e quem tem que abaixa a bola é vc jovem...joga o seu jogo ae e fica de boa como eu pedi..na ss SEGUINDO AS REGRAS pq no CSB é modo rpg ok..


    Sem mais subscrevo!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13]

    Mensagem por Convidad Qui Jul 25, 2013 11:21 am

    Provas bem claras de Desrespeito a Administrador.
    Forjamento de Denuncias pode causar sérios Problemas.
    Denuncia FAIL

    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13] QLo0KCc

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13] Empty Re: [Resolvido][Denuncia] - [Abuser][Leonardo_Vessoli][21/07/13]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 1:20 am