Brasil Play Sytem R.P.G

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Sytem R.P.G

Brasil Play Sytem R.P.G

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao Cidade SAMP Brasil || TS: csb-ts.servegame.com IP:198.15.64.5:7792Sua Presença é Muito Importante!!

QUANDO VAM ABRIR VAGAS PARA HELPE ?

Convidad
    Convidado

QUANDO VAM ABRIR VAGAS PARA HELPE ? Empty QUANDO VAM ABRIR VAGAS PARA HELPE ?

Mensagem por Convidad Ter Jul 16, 2013 5:24 pm

Ja fui Helpe e adm Varias vezes

Intao eu tenho essis riquisitos ><

1 = Sei comandos de helper Decorados

2 = Sei regras

3 = Sei atender Direito

4 Utilizo o Keybinder

SOU Ativo todo dia no servidor  

Quando vcs abrirem testes ou vagas para O Grande Csb novamente Eu irei fazer teste  

Motivo de quere Ser helper : Quero ser helper Para ajuda Os playes novatos do servidor e Divulga para o servidor fica maior ainda Tamben predendo tentar corrigir Os playes que estam Cometendo Dm / Db no servidor e predendo Ajuda em tudo que estiver no meu alcansi  Sleep  muito tempos espero uma Resposta para min  Sleep

Última edição por Wiki_foxy em Ter Jul 16, 2013 5:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Querer Ajudar o Servidor como Helper)
    Convidad
    Convidado

QUANDO VAM ABRIR VAGAS PARA HELPE ? Empty Re: QUANDO VAM ABRIR VAGAS PARA HELPE ?

Mensagem por Convidad Qua Jul 17, 2013 1:09 pm

Olá,

visualize o seguinte tópico: https://brplaysystem-br.forumeiros.com/t88-vagas-na-administracao

Até mais .

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 4:12 pm