Brasil Play Sytem R.P.G

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Sytem R.P.G

Brasil Play Sytem R.P.G

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao Cidade SAMP Brasil || TS: csb-ts.servegame.com IP:198.15.64.5:7792Sua Presença é Muito Importante!!

Tira meu eu do Ban !! Fui banido quando deu 3 aviso so pq fui escrever meu dinheiro e Horas

Convidad
    Convidado

Tira meu eu do Ban !! Fui banido quando deu 3 aviso so pq fui escrever meu dinheiro e Horas Empty Tira meu eu do Ban !! Fui banido quando deu 3 aviso so pq fui escrever meu dinheiro e Horas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 06, 2013 9:26 pm

Por favor me desbane Igor_Henrique Meu nick do jogo. Nick = luciano_hesos !!! Mais rapido Possivel !
    Convidad
    Convidado

Tira meu eu do Ban !! Fui banido quando deu 3 aviso so pq fui escrever meu dinheiro e Horas Empty Re: Tira meu eu do Ban !! Fui banido quando deu 3 aviso so pq fui escrever meu dinheiro e Horas

Mensagem por Convidad Dom Jul 07, 2013 2:28 am

Me Envie Seu IP Por MP Para Ser Desbanido!!!
    Convidad
    Convidado

Tira meu eu do Ban !! Fui banido quando deu 3 aviso so pq fui escrever meu dinheiro e Horas Empty Re: Tira meu eu do Ban !! Fui banido quando deu 3 aviso so pq fui escrever meu dinheiro e Horas

Mensagem por Convidad Dom Jul 07, 2013 8:35 am

Ja Mandei o MP pra voce so Tirar o Ban.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Jul 07, 2013 1:35 pm

desbanido logue com um nick diferente ex: luciano_dias!

@CLOSED Qualquer dúvida Me Mande MP Obrigado!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado